Conforme normativa, o consumidor tem direito a arrependimento da compra no período de 7 dias corridos.
Procedimento de devolução ou reclamação deve ser encaminhado para os contatos abaixo:
Telefone: (49) 3664-6473
Email: sac@ultraar.com.br
Será gerado um número de protocolo que deve ser informado sempre que solicitado.
A Ultraar não cobre garantias sobre mau uso do climatizador, seguir indicações conforme o manual do produto.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e a análise da situação será individual para que possamos atender a troca da melhor forma. Devoluções e problemas que forem detectados pelo mal uso não serão de nossa responsabilidade.
Após a empresa receber o seu contato a Ultraar irá direcionar para o Posto Autorizado mais próximo.
É responsabilidade do cliente entregar o produto ao posto autorizado mais próximo para avaliação técnica, conserto e posterior devolução respeitando o prazo de análise e reparo, podendo levar de 05 a 25 dias. O produto deve ser apresentando junto com a nota fiscal.
Caso não tenha posto autorizado na região a Ultraar fica responsável em estar coletando o produto para análise técnica e conserto internamente.
O prazo de devolução do climatizador pode variar de 30 dias para regiões metropolitanas e acima de 30 dias para regiões de interior, levando em consideração a logística.